Foto: Serra d' Opa

Esta gazetilha regional é uma
homenagem modesta à
«Gazeta do Sabugal» (1926/28),
criada pelo casteleirense e ocelense
Dr. Joaquim Mendes Guerra.

As Beiras vistas do alto da Serra d' Opa!


terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Sabugal

Artesanato e Mercado de Produtos da Terra



Um esforço enorme da autora das fotos para que... leia-se o que ela escreveu sobre os porquês desta tarefa ingente: 
«E acabou o Mercado da Terra Sabugal, 7 e 8 de Dezembro 2013...O que ficou deste evento? Já me perguntaram...eu digo que da minha parte ficaram as fotos partilhadas para tentar a promoção dos nossos produtos e das nossas terras....Quem organizou certamente fará a análise necessária!  Mas o meu "trabalho" amigos não é suficiente a minha página só faz a promoção possível...e tinha que haver mais gente a comprar os produtos à nossa linda gente!!». 
Veja muita fotos aqui, que vale a pena. 

Sem comentários:

Enviar um comentário